0 ∿ Talvez.



                             

- oooi garootas, estou mais uma vez aqui pra tentar ajudar vocês, quem já sentiu aquele sentimento meio que talvez ? mais talvez ele goste de mim , talvez ele me achou feia KK, acho que todas não só passaram , tenho certeza que a maioria passa por isso constantemente. 
- meninas esse sentimento só mostra o quanto você está indecisa, só mostra que você não confia em você mesmo, acredite em você, pelo menos uma vez. 
você não tem que pensar oque ele vai pensar , pois se tudo der certo quando você mostrar quem realmente você é ele não vai gostar , sabe porque ? porque não foi assim que vocês se  conheceram, ele nunca pode conhecer seus defeitos pois você sempre o escondia e fazia apenas coisas que ele gostava. por isso seja você, e se ele gostar beleza muito bom, mais se ele não gostar não mude seu jeito, tem coisa bem melhor pra você lá na frente.
          Fica a Dica * 
                           BeeeijoBeeijo ;*

0 Comentários .:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger