5 ∿ amizade verdadeira ou não ?

- ooi meus amores.. como vãão vocês ? 
 vamos lá .. mais um post sobre amizade.. mas agora , como saber se uma amizade é verdadeira ou não ? Pois é , essa dúvida mata a gente ... por que tipo.. a gente confia muita na pessoa ai ela apronta com você =@ , fim da picada néé ??
- eu tinha uma amiga de quase 4 anos.. e ela aprontou feio comigo , dai eu sei que não era uma amizade tão verdadeira coomo eu pensava.. e depois disso descobri que qualquer "amizade" por incrivel que seja .. pode não ser verdadeira.. entaão, só o tempo vai te dizer isso *-*
- mas, uma amiga e um amigo que você pode confiar mesmo é os seus pais e Deus acima de tudo. 
- pois é minhas lindas .. vamos esperar que tudo vai dá certo e eu espero que por poucos que sejam vocês sejam verdadeira pois isso é um dom que Deus te deu . 
   Beeijo :*

5 Comentários .:

Helena. disse...

- meeu amor , você é 100% viiu , eu amo suas postagens , me identifico mesmo *--*
- saaudades viu amg ><'

- meninas secretas. disse...

- iiit mallia , obrigada minha floor , tbm to com saudades, vamos se ver né quando eu foor ai , te ligo KK '-'
é nós minha linda .

Jessica disse...

Em todas tem um pouco sobre mim *-* muito perfeito amei *---*

- meninas secretas. disse...

- owwnt , meu amor , brigada viu ? Voocê ta ajudando muito no blog , minha blogueira linda ^,^

LauraLany disse...

Mt perfeitoo ^^

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger