3 ∿ primeiro beijo.

                   


- eeeeitxa danada, ooi meninas, hoje vamos falar de um assunto muito bom KKK , o primeiro beijo.. pra mim o primeiro beijo tem que ser romântico , tem que dá aquele friozin na barriga... mas, o que atrapalha muito é o MEDO , só que a gente não pode ter tanto medo sabe? Temos que ser mais realistas, mais maduras... 
- e depois do primeiro beijo a gente sempre fica com a consciência pesada do tipo " Será que beijei bem. " maas, por favor, fiquem na dúvida não perguntem a PESSOA , se beijou bem, isso será um mico , pode ter certeza .
- E uma dica.. nãão fique tão nervosa, sei que não é muito possível KK , mas tente..
- E garotas, não tirem o BV por que o menino é bonito.. e sim por que ele é bom *-*
  Beeijo :* 

3 Comentários .:

Andreza Farias disse...

oi ja estou te seguindo me segue la emm..
Comecei o blog agora da uma força ae
http://ldgarotas.blogspot.com.br/

- meninas secretas. disse...

- oownt, meu amr , claro , seguindo láá >.<'
- Muuito Obrigada *-*

yasmin disse...

# simplismente verdade, quando dei meu primeiro beijo pra mim foi muito dificio pois, eu estava muito nervosa, e pra completar ele disse que eu beijava mal.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger