5 ∿ é sempre assim.



- ooi meus amores , eu tava dando uma olhada em uns textos aqui no google e em uns blogs , e eu achei um muito bonito .. e com certeza tudo a  ver com vocês, poois todas as adolescentes passam por isso pelo menos, eu acho né KKK =DD '
- "Se você estiver ocupado demais pra me ligar, eu vou entender. Se você não tiver tempo pra me mandar mensagens, eu vou entender. Se você tiver fazendo algo mais importante e não puder me ver, eu vou entender. Se você fingir que não está nem ai pros meus sentimentos e continuar me ignorando, eu vou entender. Se você continuar desperdiçando seu tempo de vida com coisas fúteis, eu vou entender. Mas se eu parar de te procurar, aí é a sua vez de me entender."
 Gostaram? pois é , eu gostei , e é sempre assim , vai ter um dia que você vai ter que deixar de correr atrás dele e deixar que ele corra atrás de você !

5 Comentários .:

Jessica disse...

Beeeeeeeem eu. ai eu sempre falo para ele que algum dia eu vou acaba e cansando e vou parar de correr atras dele e se ele quiser saber de mim que venha atras mas ele nunca acreditou só vai acredita quando ele realmente percebe que esta se tornando realidade...

- meninas secretas. disse...

- iix , gostei jessica, você tem ATITUDE kk , muito bem , meu amr , continue assim ..
- novidade viu ? tudo indica que eu vou fazer um msn , para as blogueiras tirarem dúvidas comigo KK , ideia da helena. KK *-*

Jessica disse...

kkk,essa ideia na verdade foi de nos 2 pq eu falando que eu queria te conhecer para poder ter uns conselhos de amigas ai ela disse ei vamos da ideia de fazer um msn ai eu boraaaa..... se fizer avisa...

- meninas secretas. disse...

- Ook , meu amor .. vou fazer siim , é pq ando meio ocupada .. ai só entro as vezes e corro pro blog , KKK

isa disse...

ameeeeeeei

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger