6 ∿ meu melhor amigo.

                         
                          

- oooi meninas quem nunca passou por isso , se apaixonar pelo seu melhor amigo ? 
Ele te conhece como ninguém, sabe perfeitamente como e quando te fazer delirar.. Fez com que eu esquecesse tudo,e todos,  me confortou, me aconselhou. e você se pega naquele momento em que aquela amizade simplesmente cresceu . como falar pra ele ? como falar para meu melhor amigo que estou apaixonada ? 
1º passo - na minha opinião você tem que ver se vale a pena, pois você sabe que o fato de algo dar errado pode atrapalhar totalmente na amizade de vocês. 
2 passo - chegue pra ele e fale tudo que sente e fale que apesar da resposta dele você não quer que afete nada na amizade de vocês .                                                                                              3º passo - deixe se levar e mostre a ele oque está sentindo, não pense em nada apenas faça oque está querendo , depois você dois juntos vão decidir algo melhor pra vocês. 
            Fica a Dica*
                          BeeijoBeeijo;*

6 Comentários .:

Brubs disse...

- ameeeeeeeeeeeeeeeei *-* vou confessar , me ajudou muito pois eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo '-'

manuela disse...

lindo :D

ana beatriz guimarães silva disse...

perfeito *----------------*

* disse...

_____________ lindo

Jessica disse...

-beeeem eu,eu acabei a minha amizade com o meu melhor amigo simplismente poooq eu começei a gostar dele agora agente se fala mas naum como antes..... :b

-deboora disse...

-É bem eu, mais o garoto que eu gosto é meu primo não sei se ele gosta de mim, mais sente ciiumes;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger