4 ∿ eu mudei.

                 
- ooi meus amores, que tal falar de um assunto que quase todas já passaram ou ainda vão passar.. a mudança , que seja pra melhor ou pra pior =S'
- eu já mudei muito uns acham que foi pra melhor e outros pra pior.. eu não sou mais aquela menina que chorava por tudo, eu já não me importo quando me criticam, também aprendi que nada é por acaso. E vi que na vida sempre  vai ter algum motivo pra voocê não desistir e se não achar um aqui , olhe pro céu lá em cima há um Deus que faz tudo por você, e que não quer te ver triste. Aprendi a aprender com os meus próprios erros.. simplesmente eu mudei , com algumas qualidades e com alguns defeitos *-*
- pois é meninas, mudanças acontecem viu , que seja pra melhor ou pra pior , e as vezes dá uma vontade louca de voltar a ser bebê , quando não tinha problemas nas nossas mãos, só que a vida é assim , crescemos para aprender com os nossos próprios erros .
     BeeijoBeeijo :*

4 Comentários .:

simaria . disse...

- doorei , amei amei amei .. blog perfeito *-*

- meninas secretas. disse...

- Obrigada meu amoor , brigada mesmo .. qualquer coisa é só pedir viiu , se quiser alguma postagem e taals..

DeboraV. disse...

ameeei , bloog lindo ameei tudo , as postagens a decooração, agoora o teema liiiiiiiindo *-*

-MineQueiroz' disse...

- Adoro esse blog , liindo de paixão

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger