2 ∿ acorda garota.



                            


- ooi meninas estou cansada de dizer a todas vocês que nada de sofrer por garoto , nada de abaixar a cabeça , nada de sair chorando pelos cantos , pelo menos não que aquele garoto perceba. 
esses últimos dias tenho recebido muitas perguntas, pelo nosso msn - diiariodeumagarota@hotmail.com e a maioria dos fatos é , aquela certa garota se apaixona por um garoto e se declara , se entrega totalmente a ele, mais acaba tendo uma resposta negativa e sair por ai se rebaixando na frente de todo mundo. 
- garotas eu sei que é díficio por mais que eu escreva aqui ajuda pra vocês eu também sofro muito, passo e já passei muitas dificuldades, a respeito de tudo , mais eu aprendi com meus erros, e estou tentando ensinar a vocês ,vamos acordar garotas, esses garotos ficam vendo vocês se rebaixando, chorando, mas  eles (a maioria) não ligam, e apenas zombam da sua cara, e mostra para todos os seus amigos como fez você sofrer por ele.
- por isso mais uma vez eu digo , vamos chorar apenas pra quem merece , não vamos sofrer por pessoas erradas vamos parar de chorar pois nosso rímel custa caro , principalmente sendo gastos por pessoas que não merecem.
           Fica a Dica *
                                 BeeijoBeeijo;*

2 Comentários .:

yasmin disse...

- sério chorei agora, tudo aver comigo mais eu vou aprender eu ainda acoordo , sou uma completa lezada.

*-* disse...

:A:A:A:A

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger