2 ∿ mal humor.


- Tem dias que eu não me entendo, tem dias que eu penso que não era para ter acordado, eu sou assim, desengonçada, estressada, ignorante, carente e fria. Amo do meu jeito torto sem sentido, do meu jeito ciumento as vezes possessivo.Tem dias que eu só preciso ficar só, tem horas que eu preciso de um abraço,mais fazer o que eu sou assim, movida por sentimentos,dos mais incompreendidos possiveis.
- poois é, quando eu estou nesse dia saio dando fora em todo mundo que vejo pela frente.. e ainda por cima vem nossa mãe dizendo que estamos estressadas e tal .. ai só piora as coisas..
- você chega na escola tentando melhorar a situação e lá vem o professor dizendo que vai ter aula no "SAAABADO" , pronto ai você pira de todinhas...- Eai? o que fazer uma situação dessa?   Amoores, dessa situação eu acho que ninguém escapa , o único jeito mesmo .. é você ver uma pessoa que você quer muito.. e desabafar com ela... ou então, vá dormir pra tentar melhorar kkk . É bom também entrar no computador e conversar com seus amigos.. twittar , sempre é muuito bom *-*      shaaaaaaaaaaaaaaaaaauxinho , fica a dica BeeijoBeeijo :*

2 Comentários .:

Helena. disse...

- iix , eu amei , tudo a ver comigo viu ? amg vcs leem minha mente KK *--* , blog perfeito .

- meninas secretas. disse...

- Briigada meu amr *-*
- se puder divulga ai viu ? sei que já fez muito por nós .. é que precisamos da sua ajuda beeijo meu amor , saudades viu ? *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger