2 ∿ deixa de besteira menina.



                  


- oooi meninas , estou aqui mais uma vez pra tentar ensinar a vocês a pararem de besteiras, e seguirem em frente , parar de ta chorando e lamentando pelos cantos.
Vamos parar disso de uma vez meninas, Vê se dessa vez, agente fica quieta. Quando é que finalmente nós vamos aprender, que nesse  mundo, amar é besteira , pois esses amores falsos só faz nós ferir, só faz doer, e cada vez mais agente só faz se machucar ?
eu só quero dar esse concelho a vocês vamos andar de cabeça erguida, vamos parar de ta correndo atras de quem não nós merece , que tal parar pelo menos um pouco de se iludir apenas com palavras bonitas ? Vamos seguir em frente procurar amizades que verdadeiramente valem a pena. 
Fica a Dica
                        BeeijoBeeijo;* 

2 Comentários .:

Jessica disse...

essa vcs colocaram para mim.... eu preciso parar de besteira e seguir enfrente com a cabeça erguida....

- meninas secretas. disse...

- se você é assim meu amor, na minha opinião siga estas dicas nada de chorar, lameentar, isso e passado quem manda agora são as garotas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger