4 ∿ sorriso bobo.



 - ooi meninas , vamos falar de um "quase sentimento" um sorriso bobo, sabe aquele momento que você sem querer solta um sorriso só em ver a pessoa que você gosta.. pois é e a situação não fica muito boa quando ela percebe isso, além de sorrir , você ainda fica sem jeito e não sabe o que falar KK , momento tenso esse... mas, a única maneira de disfarçar isso, é você tipo fingir que estava rindo de outra coisa e torcer para que ele não se aproxime de você.. por que a pior coisa é agir que nem uma boba na frente da pessoa que você gosta . =DD '
- fica a dica garotas , BeeijoBeeijo :**
- meus amores um favorzinho .. por favor coloque nos comentários alguns títulos de postagens para que a gente possa fazer o gostinho de cada uma de vocês >.<'

4 Comentários .:

Anônimo disse...

ooownt , amei esse blog , muito tempo eu estava procurando um blog assim .. que eu me indentificasse KK :k parabens :n

Juliana disse...

Ameeeeeei

- meninas secretas. disse...

- Obriiigada meus amores >< '
- valeu aii .

Laura disse...

- ameeei *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger