9 ∿ se ele não mudar.


                            

- oooi meninas,todas sabemos que quando gostamos de um garoto, nós queremos que ele seja 'perfeito' queremos que ele mude,oque e muito difícil mais quando um garoto ama de verdade uma garota, ele muda. Deixa de lado todas as outras coisas, pra fazer feliz aquela que faz seu coração bater mais rápido, muda com os amigos, muda seu estilo de pensar, de se vestir, muda seu comportamento, até mesmo sua personalidade, só pra fazer aquela garota feliz. 
Será mesmo que o cara realmente precisa deixar de lado todas as outras coisas pra fazer a garota que ama feliz? isso me parece tão egoísta. Sério que pessoas esperam isso de um relacionamento? Tá errado gente!
Na minha opinião se você gosta mesmo de alguém tem que aceitar do jeito que ele é, não ficar esperando que ele mude, nunca peça pra alguém mudar se quer continuar com essa pessoa e não está gostando do seu jeito quem precisa mudar é você . 
Fica a Dica *
                  BeeijoBeeijo;*

9 Comentários .:

- JulianaJurema . disse...

NOSSA QUE PERFEIITO , EU AMEI AMEI AMEI ><

- meninas secretas. disse...

brigada ammoor, se quiser uma postagem especial e só pedir *-*

Anônimo disse...

Adoreei, tudo de mim : )
:a :n By: Giovana M.

- meninas secretas. disse...

- obrigada meu amor .

Jessica disse...

Beeeem eu,amei amei amei ><

- meninas secretas. disse...

brigada linda

FabiolaNohane disse...

amêeeeeeeeeeeeei tudo de boom s2

- meninas secretas. disse...

- brigada liinda, continue leendo o blog.

Mine. disse...

- Concordo com vocês , amei a foto, vocês são incrives, :D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger