2 ∿ O horrível "SAL" .

               
- ooi meninas, neste post vamos falar daquele momento tenso de quando você fala com a pessoa que você gosta e ele(a) te deixa no "SAL".
- nossa, quando eu levo "sal" que vou ver a pessoa que me deu.. fico toda envergonhada.. parecia que eu estava correndo atrás dele sabe ?!
- mas ai vai a dica: não fique com vergonha, pois foi ele que te deu o "sal" e você não fez nada de mais.. só falou, porque a pessoa além de ser mal educado em não falar nem um "oi" ainda te deixa no "sal" .
- Então levante a sua cabeça e finja que nada aconteceu o.O' 
- Beeijo Beeijo :**

2 Comentários .:

Anônimo disse...

- porfavor , vocês tem que me ajudar, to pensando em um garoto noite e dia , não tiro ele da cabeça . oque eu faço pelo amor de Deus . ele não sai da minh cabeça.

Ana Caroline Vieira disse...

Oi, estou seguido o seu blog, podeia segui o meu de volta? estilosaepoderosa.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger