5 ∿ falar ou não.

                           
  
- ooooi garotas .. o post de hoje é uma coisa muito comum que acontece com cada uma de vocês.. a dúvida, de falar ou não com o menino que você gosta.. é tipo assim: - você ver ele, quer ir muito falar com ele, mas ai vem a dúvida eu vou ou espero ele vir falar comigo ? 
- Poois é , essa dúvida maata q: , Só que na verdade você só deve ir falar com ele , se realmente tiiver um assunto bom para conversar, se não ele vai ficar pensando tipo " essa menina não tem mais o que conversar não é ? Que saco" .. e o que menos queremos é que isso aconteça , claro '-'
- Se não tiver um assunto interessante, deixe que ele venha falar com você *-*
        Fica a pequena Dica , BeijooBeijoo :*

5 Comentários .:

BJ pro Luan disse...

ameeeei super fofo ><

henrique menquen disse...

aaaameei , vaai me ajudar e com minha namorada

BeatrizA. disse...

como eu pedir na postagem anterior e vocês podem n ter visto quero saber como chegar em um garoto

- meninas secretas. disse...

- obrigada meus amores .. e podexar que eu vou postar BeatrizA.

Bia disse...

ameii o seu blog muito lindo, emocionante kkk bem criativo *_* Bia Almeida

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger