3 ∿ eu cansei.



                             


- ooi meninas, viemos aqui pra falar daquele momento que você se pega pensando ' eu desistir de tudo'  eu cansei , é tão ruim né ? ver que aquele amor que você um dia lutou tanto e disse que não ia desistir , e se pega agora desistindo de tudo desperdiçando todo sua luta. 
- na minha opinião , você só pode desistir de um amor, ou se você não gosta mais dele, ou se você já tentou de tudo não adiantou já falou oque sentia, ou se ele estiver namorando. porque você não vai destruir um namoro , por você , na minha opinião eu acho isso um ato de egoismo , sinceramente não aprovo . 
1º - se não tem mais jeito , se você desistiu mais está com aquela dor por desistir de tudo depois de tanto tempo, tente se animar , saia , visite outros lugares , conheça novas pessoas , as vezes você nem gosta mais de uma pessoa mais já se acostumou com ela , acostumou a correr atras dela e nunca tentou esquecer, por isso tente se apaixonar de novo , pense que você é jovem , e ainda vai passar por muita coisa. 
Fica a Dica ;*
                  Beeeeeeeeeeijo ;*

3 Comentários .:

eduarda disse...

tambem cansei , e não aguento mais , a dor está me consumindo

Anônimo disse...

amei o post, tem razao eduarda .
bloog perfeito entro todos os dias .

-deboora disse...

-É eu já cansei, mais ate hoje amo ele, passei pelo menos uns meses sem gosta dele, mais não consigui me aguentar disse a ele não gosto de vooc, e vooc não peecebe isso eu Já cansei, depois disse ele que se apaixonou por mim iai 2 pessoas completamente apaionada;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger