7 ∿ rebeldia.





- ooi meus amores, vamos falar sobre um assunto muito mais muito comum mesmo... a rebeldia dos adolescentes u.u 
 Isso mesmo "rebeldia" , uma coisa que faz haver muitas brigas ... principalmente com os pais, este estilo jovem, está virando um estilo sem regras, sem limites! Eu concordo com isso, mas eu acho que apesar da moda ser essa, nós devemos sempre obedecer pai e mãe, não devemos responder. Sei, que dá aquela raiva quando sabemos que estamos certos e não podemos falar nada né verdade? Maas, deixe que com o tempo sua mãe também vai ver que na verdade a gente tava certo *-*
- Exige uma paciência absurda pra ficar sem responder.. mas, fazendo um esforço a gente consegue ><'
- E muuitas vezes perdemos amizades por causa da rebeldia , sei que todos nós temos aquela amigazinha burra , que não sabe fazer coisas super fáceis , pelo menos eu tenho essa viu ?! e não é nada fácil lidar com ela, eu perco logo minha paciência chamo ela de: "burra", "lezada" ... entre outros.. mas, depois peço desculpa. KKK'
- Então é isso... espero que tenham gostado ^.^ 
                                                         beeijo beeijo :*

7 Comentários .:

Anônimo disse...

euu não gosteeeeeei desse blog .

- meninas secretas. disse...

- Deesculpa meu amor, a gente tenta agradar todos e todas.. mas, pena que muitas vezes existe gente que não gosta , não podemos fazer nada né? cada um tem seu gosto :e

Laura_gatinha disse...

Anônimo, pois como você e, eu ameei ameei ameei , fala apeenas de toda realidade, melhor do que esses de dezenho animado, ou os mais comuns que sõ falam de moda, moda&moda

Helena. disse...

- amei o blog , viu , tudo a ver com minha vida kkkk, parabens *-*

xBell disse...

Super foofo *--*

Helena & Eduarda . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena & Eduarda . disse...

- eu ameei ameei . muito muito lindo *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger