8 ∿ Recadinho .



 - Bom essa é nossa primeira postagem, só queriam que soubessem que esse não e mais um blog em busca de seguidores , esse é um blog em busca de amigos , principalmente aqueles que precisam de ajuda . Podem contar conosco.


- se nós estivermos falando de alguns temas, mais não oque vocês estejam precisando é muito fácil, e só ir em alguma postagem, e fazer um comentário pedindo o tema que vocês querem que seja postado, é só pedir que rapidinho vamos tentar atender aos pedidos de vocês.


                                              
                                                                                                                              Obrigada.

8 Comentários .:

Anônimo disse...

- waaant >< vaai seer muito bom , principalmente pois todos temos dificultadades a respeio do coração.

SophiaFernandes disse...

- Seerio eu adoreei, a tempos que procuro um blog assim , que possa falaar sobre mim, mais hoje só oque achamos é : blog de moda, artistas, fofocas, e do tipo como fica meeu coração ? continuem com o blog e tenho certeza que vão ajudar a muitas pessoas. :a

- meninas secretas. disse...

- obrigaada meus amores , vamos continuar siim viu *-*

eduarda. disse...

Gostei ,muito criativo ,:h

xBell disse...

Boa sorte com o blog *--*

- MineQueiroz disse...

- Gostei muito do seu blog, muito legal.
- Boa Sorte!
- espero eu todos gostem
- Blog perfeito pra qualquer garota! >.<

- meninas secretas. disse...

- awwwwwwwn , brigada meeus ammores.. vou precisar da ajudade vocês viiu ?
- Vaaleu pelos elogios ><'

Letycia Menezes disse...

oooi moure, adorei seu blog e queria saber se você pode me ajudar a arrumar o meu, se poder entra em contato comigo, pode ser por msn (le.ty.ciamenezes@hotmail.com) ou até mesmo pelo blog http://meninasconversem.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger