5 ∿ ciúmes de você.

                         
- você sempre me disse que o mundo da voltas e realmente deu, ao menos no teu ponto de vista. Eu nunca te troquei por outro, só estava confusa, mas como sempre você nunca me entendeu.
Eu vivo pensando em você, apesar de você não me querer. Toda vez que te vejo ao lado de outra engulo o ciúme pra não dar bandeira, mas minha vontade era de gritar e contar pra todo mundo o que sinto por você .
- eu só queria que você acreditasse em mim, queria que gostasse de mim tanto quanto eu gosto de você, queria fazer parte da tua vida, mas o que eu mais queria, era que você deixasse o que passou pra trás e vivesse o futuro comigo.

- e o que devo fazer agora? - esperar ele tomar uma iniciativa , e se foi era pra ser se não foi... tem algo melhor pra você, lá na frente.

5 Comentários .:

Karolina disse...

- aaa como da raaiva veer aquella peessoa amada com outra.

- meninas secretas. disse...

- poois é meeu amoor acho que essa é uma dificuldade que todos iram passar.

fernanda disse...

Ameei, peena que pra queem passa ciumews é um ato muito doloroso

- meninas secretas. disse...

- poois ér fernanda mais o melhor a se fazer e agir como se nada tivesse acontecido e seguir com a cabeça erguida.

Jessica disse...

Pois é. eu tenho muuuuuito ciumes mas apesar de tudo eu tento seguir com cabeça erguida,para ele naum se amostrar tipo ela ta triste por causa de mim...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger