2 ∿ irmãos.



- oooooi meninas, e agora vamos falar de um assunto muito comum pra quem tem "irmãos", minha nossa , e pra que eles servem mesmo hein? "Brigar, enrredar, brigar, enrredar, brigar, enrredar.." éh , eu acho que só isso mesmo... mas, vocês já pararam para pensar que no fim vai ficar, só você e ele... =) , as vezes temos que tentar compreender , porque brigamos um com os outros por causa de ciúmes, por que um quer uma coisa e o outro também.... e sempre tem aquela historinha "Mãe a senhora só defende ele , por quê ele é mais novo." , mas não é verdade amores, é porque na maioria das vezes o mais velho quer ser o "espertão" .. kkk , a mãe percebe isso entende ?
- mas, tipo.. como agir quando a mãe fala isso?? - é bem simples, tentem aguentar de boca calada, peça pra falar ... e ela irá te escutar .~.
- maas, nós mesmo sabemos que no fundo a gente ama essas briguinhas bobas né ^.^'


      Beeijinhos :* , espero ter ajudado '~'

2 Comentários .:

Helena. disse...

- umhum, concertezaa , viu *-*
maas, meu irmão tbm faz uma coisa que preste..KK , tocar... violão,guitarra,teclado,bateria... e ainda sabe tocar, por isso eu gosto , ele toca as músicas que eu peço KKK .-.

- meninas secretas. disse...

- seei seei , kkk... já é um começo né amg ? KKKKKKKKKKKKKKKK :i

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger