7 ∿ amor.




- oooooi meninas. estamos aqui para falar de uma coisa bem comum e bem complicada que eu tenho ceerteza que quase todas aqui passaram ou passam por isso "amor" , complicado , principalmente para vocês "jovens" , que tem medo de contar para as mães.. porque muitas vezes elas não deixam namorar , só "ACHAR BONITO" , né verdade? 
- Só que de qualquer jeito elas não podem impedir o nosso coração de amar alguém... E aquele momento tenso que você gosta de alguém mais velho ou até mais novo . Na minha opinião se você começar um relacionamento com alguém por mais difícil que seja, tente contar a sua mãe <33' 
- outro fato que atrapalha muito é tipo.. sua "melhor amiga" começa a gostar do mesmo garoto , mas temos que superar isto... mostre que pode ser você *-*
- as vezes dá aquela vontade louca de chorar ... e quando você pensa que pode perder ele pra sempre #TRISTE D: 
- Um dos modos de enfrentar isto é as duas chegarem a um acordo , primeiro: vejam a preferência dele... e "NÃO" acabem a amizade se ele preferir a outra e talls ..
  #FicaaDica , beeeijo :**

7 Comentários .:

Anônimo disse...

gostei das dicas

Vanessa disse...

- Serio me identifiqueei , adooreei , é beem dificio trabalhar, qando o amoor está em jogo

Jéssica Silveira disse...

Eu não falo para mãe não sobre isso...Eu tenho uma amiga que gosta do mesmo menino que eu:S agente já brigou varias vezes por causa dele mas eu sempre falo que agente não deve nos separar por causa dele...E que ele que vai escolher qual das 2 prefere

Anônimo disse...

Amei, muuito perfeito esse texto, está de parabéns você ><

- meninas secretas. disse...

- obrigada aee "anonimo" e vanessa *-*
- Jéssica , continue assim , nunca é bom acabar uma amizade por um menino .. pois ELE vai embora e você perdeu a amizade com sua amiga de GRAÇA *-* , as duas ficaram sem ele .

LuanaMarques disse...

- adooreei adooreei

- meninas secretas. disse...

- ooooooooobrigada meu amr .

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger