10 ∿ escola.


- oooi meu amores, que tal falar de uma assunto que não é muito bom para vocês? kkkk, é eu sei "escola" pode ser tudo menos... "interessante" , só que vocês sabiam que as vezes a escola é onde vivemos o nosso "mundinho" , por que é lá que conversamos com as amigas, é lá onde paqueramos rsrs, é lá onde nós temos os melhores amigos, é também onde recebemos reclamações kkkk, mas de qualquer jeito olhando ao redor, vemos que não temos nossos pais por perto pra ficar zuando nos nossos ouvidos né verdade? Então, fica melhor né? ^.^ '
- aff , uma coisa insuportável que tem na escola são os professores sem noção viu... não tenho paciência, fico logo é estressada, não aprendo nada , mas tem um jeito pra isso melhorar... pegue uma folha do seu caderno e fique trocando ideias com sua amiga hahay, ou então fique jogando borracha nos outros kkkk, eu amo fazer isso *-*
- então é isso, espero que gostem.  
                       shaaaaaaaaaaaaaaaaauxinho :**

10 Comentários .:

annita disse...

amei, mas nem assim eu consigo gostar de ESCOLA kkk, to seguindo viu?!

- meninas secretas. disse...

- iiit mallia, obrigada meu amor *-*
- só da um jeitinho que consegue gostar um pouquinho, pelo menos das amizade KKK .~.

EduardaS. disse...

KK, ameei concordo com anita , a escola e sempre chata, maais seempre teem um jeitinho de ficaar melhoor >.<

xBell disse...

Adoreei o post. Fez eu gostar mais um pouquinho da escola, Mas não paro de pensar nos chatos professores :|

- meninas secretas. disse...

- poois é eduardas. *-*

- meninas secretas. disse...

- kkkkkkkkkkkkkk , poisé meu amor , nem e eu :o
xBell , obrigada por ter seguido meu amor >.<' :g

valeentina disse...

ameei ameei , a escoola é um dos maiores problemas de uma adolesceentes , maaiis assim veendo essas dicas fica tudo mais facil KK.

Guilhermina. disse...

:a :a ameeei. ameei.

- meninas secretas. disse...

Veleentina, Brigada linda ><

- meninas secretas. disse...

Guilhermina, Briigaada muiito onrigada *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger