8 ∿ amizade.




- oooi, meus amores, hoje nós vamos falar sobre a amizade, é um sentimento difícil de se manter, sempre tem aqueles desentendimentos mas, se ela for verdadeira conseguem ultrapassar todas as dificuldades.
- É tipo assim.. a amizade muitas vezes acaba por uma besteira, a menina gostando do mesmo menino que você, uma mentira, uma falsidade... Claro, eu também não suportaria essas coisas, mas na verdade eu acho que amizade não se pode acabar só por causa disso, tem sempre um jeitinho de melhorar a situação.. conversando entre si, tudo se resolve *-*
- Acho também que tem que haver uma certa confiança na sua amiga , só assim ela vai perceber que pode contar tudo a você >.<'
- E claro amores, nada de se a amizade não der certo você ficar falando da sua "ex-amiga" pelas costas...e sim , enfrentar este problema em silêncio, mostre que você pode ser educada e ao mesmo tempo, sabe dar fora se ela te provocar * ------- *
      Espero ter ajudado beijo beijo :**

8 Comentários .:

barbara disse...

cassetada! euuuu amei amei amei , fala mesmo da vida das meninas , eu queroo MAIS MAIS MAIS MAIS posters viiu eu amei AMEEEEEEEEEEEEEI , iix, me apaixonei.
JÁ TO SEGUINDO *-*

- meninas secretas. disse...

- Obrigada meu amor , vai ter mais posters sim, e valeu por ter seguido viu ? Beeijo :*

LuanaMarques disse...

- Nossa pura realidade, adorei, mais se não for encomodo posso fazer uma pergunta ? - fooi do tipo assim , eu tinha uma melhor amiga quem eu contava tudo e tals ate que eu me apaixonei por um garoto e contei a essa amiga , mais ela foi contar a ele, tipo ele teve odio, mas ela me disse que ele estava apaixondo por mim e qeria ate namorar , então eu me entreguei pra esse menino e ele me deu um fora e disse que nunca gostou de mim ,e minha melhor amiga ao invez de me ajudar oque fez? - apenas riu da minha cara, como agir em uma situação assim ?

- meninas secretas. disse...

- awwn meu amor. Eu sinto muito , realmente é difícil uma situação como essa, mas aja tranquilamente.. sempre sorria para deixar ela no chãão, essa sua amiga apenas demonstrou o quanto ela tem inveja de você floor, e tem muita falta de capacidade, eu reagiria com a cabeça erguida e demonstrava que pra mim isso foi apenas um dos obstáculos que eu "ATROPELEI" , espero ter ajudado beiijo beeijo :**

Marí. disse...

Ameei, muuito peerfeito o texto ><'

- meninas secretas. disse...

- obrigada meu amor, se puder divulgar o blog agadescemos, agoora vamos postar sobre o amor concerteza um assunto bem conplicado. que todas ja "enfrentaram' ou "enfrentam".

beijo,beijo*

assim você mata papai #np disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

- meninas secretas. disse...

assim você mata papai #np briigada *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger