5 ∿ Viajando sem amigas.

                   
- Oii menininhas kkk.
- Fiz uma viajem , só com minha irmã , e fiquei do tipo.. ( - Ai Jesus sem amigas, que triste, não vou me divertir ! - Mas, acabei percebendo que não precisava disso tudo, a gente acabou arranjando diversas diversões como passeio de barco, piscina .. e outras coisas... então você não precisa ficar tipo.. triste se não vai viajar com uma amiga , eu percebi isso ... E pode ser bem legal , até mesmo sozinha. Uma nova experiência de vida kkkkk (:
- FicaDica :*

5 Comentários .:

Divas disse...

seguindo aqui adorei o blog!segue de volta??http://just--for--divas.blogspot.com.br/
beijos

- meninas secretas. disse...

- brigada ^^
- vou seguir ><

Jessica disse...

postem mas,vcs nunca mas postarão

Andressa Santos disse...

Olá pode dar uma olhada no meu blog? estou começando agora holdsmyhairblack.blogspot.com , ps: estou te seguindo tá? bjos

Anônimo disse...

oi vc pppodia entrar em contato comigo é uns toques pro meu blog
se vc poder entrar em contato meu face é zaynne giiovana
é com dos is mesmo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger